Engravidar sem penetração seria possível?

É possível engravidar sem penetração? parece até uma pergunta engraçada, mas geralmente é uma dúvida frequente de meninas novas e até algumas veteranas, mas afinal é possível ou não engravidar sem penetração? hoje vamos analisar todas as possibilidades de ocorrer uma gravidez sem penetração.gravidez sem penetração

ENGRAVIDAR SEM PENETRAÇÃO

Muitas vezes no começo do namoro ou antes do ato sexual, é comum ter aquelas brincadeirinhas ou preliminares onde ocorre de os dois ficarem excitados o bastante para poder causar uma gravidez não planejada. Como é possível engravidar sem haver penetração?

Claro que esse tipo de contato sexual não é um favorecedor 100% da gravidez, mas devemos lembrar sempre que o líquido lubrificante do pênis masculino contém espermatozoides e que esses tem caudas, ou seja, eles conseguem nadar, não isso não é uma piada!

 Se o homem ejacula próximo à vagina da parceira mesmo não ocorrendo o sexo com penetração, ela corre riscos, porém não tão grandes.

Da mesma forma que é possível engravidar sem penetração, também é possível engravidar naquela relação onde o homem faz alguns movimentos de entra e sai com pênis na vagina da parceira.

A quantidade de tempo que ele fica com o pênis introduzido não é o problema mas sim o líquido seminal que geralmente é comum.

ENGRAVIDAR COM O DEDO OU SENDO VIRGEM

Parece até uma brincadeira falar que engravidou virgem ou com o dedo, mas há casos que sim isso foi possível! É claro que estamos falando de uma chance de 1 de 100%. Mas como isso é possível?

Se o dedo estiver sujo com sêmen e for introduzido na vagina no mesmo momento. Lembrando que em apenas 2 minutos o espermatozoide morre em contato com o ar então só se for quase que instantâneo.

Sendo virgem e mesmo não ocorrendo o rompimento do hímen, existe a passagem natural onde a menstruação passa e por lá que o espermatozoide pode se adentrar e ocorrer a gravidez. Lembramos que são chances raras mas existentes.

POSSO ENGRAVIDAR SE HOUVE EJACULAÇÃO NA ROUPA?

São situações pouco prováveis que depende das condições em que o casal esteja, mas teoricamente se houve uma brincadeira com os dois de roupas é praticamente impossível para o espermatozoide passar pelas camadas das roupas. Isso porque ele precisa de um ambiente adequado para se locomover. O sêmen tem um líquido que é facilmente absorvido pelos tecidos e sem ele não teria como o esperma nadar grandes distâncias. Também é pouco provável que o esperma sobreviva muito tempo nestas condições.

Dada as condições que pode ocorrer uma gravidez não desejada basta se cuidar direitinho saber quando ocorre o período fértil, quando é necessário tomar remédios e até mesmo se proteger com preservativos. Tem dúvidas de qual tipo de anticoncepcional usar? clique aqui e descubra qual é o método que você melhor se identifica.

Ainda com dúvidas? deixe seu comentário para estar tirando sua dúvida.

 

 

Leave a Reply

Close Menu